EstudantesTF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EstudantesTF

Fórum para estudantes de Terapia da Fala


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Informação Importante

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Informação Importante Empty Informação Importante Sex Set 23, 2011 1:52 am

sara123



Olá colegas, gostaria que me informassem sobre o mérito da faculdade de Aveiro em Terapia da fala.... Obrigada Sara Gaspar

2Informação Importante Empty Re: Informação Importante Sex Set 23, 2011 11:06 pm

Filipe Vicente

Filipe Vicente

Olá! O que queres dizer com a palavra mérito? Acho que se especificasses seria mais fácil de responder... Existem bastantes colegas de Aveiro registados aqui no fórum Smile

3Informação Importante Empty Re: Informação Importante Sáb Set 24, 2011 12:43 am

sara123



Mérito na medida em que entrei na faculdade de Aveiro por transferência e estava numa privada a Egas Moniz e tenho algum receio da mudança!

4Informação Importante Empty Re: Informação Importante Sáb Set 24, 2011 12:43 am

sara123



Obrigada Filipe pela tua resposta!

5Informação Importante Empty Re: Informação Importante Dom Set 25, 2011 2:01 pm

Filipe Vicente

Filipe Vicente

Antes de mais, peço aos colegas de Aveiro que ajudem esta vossa nova colega e respondam que, com certeza, saberão mais que eu.

Pelo que te posso dizer, vejo algumas vantagens óbvias. A primeira é o preço das propinas, passar do privado para o público dará sempre uma boa folga a nível financeiro. Depois, a ESSUA está integrada num campos, pelo que suponho que terás contacto com as mais variadas áreas, não só na saúde como em todo o resto, e nunca se sabe que contactos precisarás no futuro. Aveiro é uma terra bem bonita e tem um forte espírito académico, acho que vais gostar.

Quanto ao curso propriamente dito, eu já tive a oportunidade de assistir a uma comunicação feita por colegas da ESSUA e já li alguns trabalhos de outros. Pareceu-me que têm uma componente de investigação bastante forte e organizada (a comunicação era sobre isso) e que são fortes na área do desenvolvimento da linguagem, principalmente consciênia fonológica, talvez por mérito de algum professor que lá tenham.


De resto não consigo dizer-te mais nada, mas vou procurar que alguém de lá te responda, afinal é esse o objectivo deste fórum.

Boa sorte Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos