EstudantesTF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EstudantesTF

Fórum para estudantes de Terapia da Fala


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum para estudantes de Terapia da Fala

+6
Inês Filipa Silva
Marta Afonso
Inês Veiga
Filipe Vicente
InêsSSilva
Admin
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin


Admin

Boa noite! Venho aqui apresentar este fórum, o novo fórum para estudantes de Terapia da Fala!

A ideia de criar este fórum surgiu há um ano atrás, com a percepção de que fazia falta um meio de ligar todos os estudantes de Terapia da Fala da nossa faculdade, a ESSA, para que fosse possível trocar experiências, dúvidas, informações e tudo o que fosse interessante. O fórum chegou a ser criado mas, devido à fraca divulgação e
consequente adesão ao fórum, acabou por ser eliminado com o tempo.

Hoje, dia 25 de Outubro de 2010, e após uma aula de debate entre diferentes anos do nosso curso, decidimos voltar a apostar no fórum, mas desta vez com a ideia de conseguir uma grande divulgação e conseguir elevá-lo à escala nacional! Contamos com toda a gente para participar e divulgar este site, é importante para todos nós, estudantes de Terapia da Fala, assim como pode vir a ser também para terapeutas e professores, é sempre importante trocar experiências e o processo de aprendizagem nunca está completo!

É, então, um prazer inaugurar o fórum, espero que todos possamos fazer um uso responsável dele e que passemos aqui bons momentos de discussão académica!

Muito obrigado!

Saudações académicas,
A Administração do fórum de estudantes de TF

https://estudantestf.forumeiros.net

InêsSSilva

InêsSSilva

Agora temos é de dinamizar isto, que toda a gente tem medo de começar Razz

Filipe Vicente

Filipe Vicente

Exacto, mas isto com o tempo vai lá! Vamos esperar pelo registo de mais alunos e depois lançar os temas! Smile

InêsSSilva

InêsSSilva

Pelo menos a minha turma tem estado a registar-se Smile

Filipe Vicente

Filipe Vicente

É verdade, vamos ver se se estende às outras e depois às outras 9 faculdades! Vai ser importante para mantermos contacto entre alunos de uma futura mesma profissão... O objectivo é que se estenda a:

ESSA (Alcoitão)
ESTSP (Porto)
ISAVE (Alto Ave)
UFP (Porto)
ESSUA (Aveiro)
IPL (Leiria)
UATLA (Barcarena - Lisboa)
ESSEM (Monte Caparica)
ESS/IPS (Setúbal)
ESSaF (Faro)

Queremos unir todos os alunos dos cursos de TF no país para debatermos a nossa futura profissão
Smile

InêsSSilva

InêsSSilva

Esperemos que assim seja, era excelente ter um fórum activo de TF!

Inês Veiga

Inês Veiga

sim vamos divulgar o forum, vale mesmo a pena Very Happy grande ideia snhr filipee :p *

Filipe Vicente

Filipe Vicente

Obrigado, mas sabes que a ideia não foi só minha... Mas sim, esperemos que cresça Smile

Marta Afonso

Marta Afonso

há-de crescer de certeza,para isso é que estamos cá nós =D

InêsSSilva

InêsSSilva

Então e o 2º ano da ESSA, onde anda?

Inês Filipa Silva



O 2º ano da ESSA também anda por aqui Very Happy

Ainda não se inscreveu toda a gente.

Temos de, tal como vocês dizem, divulgar e chamar o pessoal.

Mas deixo já aqui a minha opinião de que, este fórum foi uma ideia BRILHANTE !! Very Happy

marianamonteiro



Gostei muito da ideia, e realmente o que falta é a união das vontades Smile vamos lá angariar Tfs!!! Smile contem comigo Smile

beijinhos Família!

Mariana Monteiro

13Fórum para estudantes de Terapia da Fala Empty fórum Sex Fev 25, 2011 12:54 am

Inês Veiga

Inês Veiga

Gosto muito disto Smile vamos lá juntar os TF's todos Very Happy

beijinhoss*

Inês Veiga

Ana Bastos



Os meus parabens por esta excelente ideia Very Happy
Vou este ano para setubal tirar o curso de TF e gostava de saber a vossa opinião e se alguém anda lá, pois disseram-me que o curso era melhor no Porto e eu fiquei um pouco desanimada com isso. Sad

Juca

Juca

Olá Ana Bastos Smile Sou estudante de Terapia da Fala em Setúbal (2º ano) e só te posso dizer que estou a adorar Very Happy
Em relação ao curso ser melhor no Porto, não tenho nada a dizer porque não tenho informações em relação a isso. Penso que se entrares em Setúbal vais gostar de lá estar, eu pelo menos ia com uma ideia diferente e está a superar as minhas expectativas Smile qualquer dúvidas que tenhas em relação à escola praxes etc é só falares connosco que eu, ou outro colega meu te há-de ajudar Very Happy!
Beijinho

P.s: Gosto muito da ideia da criação deste Fórum! BORA LÁ TF'S Very Happy

Joana Carpelho

Filipe Vicente

Filipe Vicente

Afixado por Ana Bastos:

Os meus parabens por esta excelente ideia Very Happy
Vou este ano para setubal tirar o curso de TF e gostava de saber a vossa opinião e se alguém anda lá, pois disseram-me que o curso era melhor no Porto e eu fiquei um pouco desanimada com isso. Sad

Bem, do que eu consigo ver (de fora), parece-me que Setúbal se tem destacado pela proactividade, tenho vistos os colegas de lá bastante dinâmicos, sempre com novos projectos e ideias e isso parece-me muito bem!

De qualquer forma, não te deixes influenciar por opiniões únicas, se pensavas ir para Setúbal não deveriam ser essas opiniões a fazer-te mudar de ideias!

Raquel Leal

Raquel Leal

Ola Ana Bastos Very Happy

Eu sou colega da Joana Carpelho e não podia concordar mais!
Todas as escolas têm coisas boas e menos boas... E tal como a Juca não posso falar sobre a do Porto porque não conheço.

Em Setubal posso dizer que vais gostar, tem um optimo ambiente e tens sempre pessoas dispostas a ajudar para o que precisares. Os professores são bons e o metodo de ensino é diferente ao qual eu estava habituada, mas num instante te acostumas.
Eu pessoalmente não estava à espera de reter tantos conhecimentos só no primeiro ano Very Happy

Caso tenhas mais duvidas é so dizeres Smile

Beijinhos,
Raquel Leal

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos